..:: RAdio Pika De Gurila ::.. || Funk ;Pagode || Programas Para Dj's ..: ...:::Lançamento:::...PKG
>

CHAT PKG


Get your own Chat Box! Go Large!
Click e entre na comunidade q mais crece na net

GATO E GATA DA SEMANA

CD COMPLETasooo


CD COMPLETO


terça-feira, 16 de março de 2010

...:::Lançamento:::...PKG

Mc Marcelly - Desço Desço ate o Chão 2010 ( Dj Isaac 22 )
Mc Marcelly - Quer K-o Vai Ter K-o
Mc Mel do P.u - Eu vou da Minha Buceta 2010
Evelin e as Raivosas - Vo Da o Cu ate o piru sai na Buceta
Mc Doriva - Bonde das Deboxadas Ao Vivo
Mc Doriva - As Novinha Aqui do Jaca Senta Senta no Piru
Mc Luan - Eu To Enrolado
Mc Luan - Novinha Fica De 4 Empina A Bunda ( Dj Jonatas )
Mc Doriva - Cabacinho ( Dj Jonatan )
Mc Créu - É Só Catucadao
Mc Waguinho do Caxangá - Meter Meter ( Versao Provi )
Mc Poiaka - Quem quer Comer o Cuzinho da Novinha Grita eu
Mc Tomás da Provi - Baile da Putaria
Mc Orelha - O Imperio é aqui no Santuario ( Dj Will 22 )
Mc K9 - Bonde do Papai No Estilo Fifty Cent [Dj BR]
Mc Dudu - Respeita a Hierárquia [Manguinho]
Montagem - Na Hora do Amor boto no cu Bebendo Whisk com Red Bull ( Dj Will 22 ).
Montagem - Sequencia do Machuca ( DJ Nem da Baixada e Dj Will 22 )
Montagem - Mega Retro Turano ( Dj G do Trn ) Foda
Montagem - Ritimo dos bailes [ Muito Foda ] Dj Fiogo do Serrao
Montagem - Se eu não pego eu sou Otário

Downloads Completos

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre